domingo, 31 de janeiro de 2010

Parabéns Roger

Roger, jogador do CCRD Burinhosa, foi pai pela primeira vez, hoje dia 30-01-2010 pelas 14h09, de uma menina que tem como seu nome YANE.
A direcção, equipa tecnica e atletas desejam-lhe votos de felicidade e muita saude.

Parabéns Pai Babado!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Burinhosa 2-1 Casal Velho

Na 12ª Jornada a equipa da Burinhosa carimbou mais uma vitoria contra a difícil equipa do Casal Velho.
Jogo praticamente com sentido único, a Burinhosa criou sempre as maiores oportunidades, excepto um lance ou outro da equipa visitante atravéz de remates de longa distancia.
O resultado final foi de 2-1 para a Burinhosa com Luís a marcar ainda na primeira parte e Lúcio na segunda. Casal velho reduziu para 2-1 mesmo a terminar o jogo.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Ribeirense 2-3 Burinhosa

A equipa da Burinhosa regressou ao primeiro lugar da classificação na ultima jornada da 1ª volta após o desaire do Caldas SC.
Para isso contribuiu a vitoria alcançada em casa do Ribeirense, um adversário muito difícil, lutador e que nunca deu o jogo por perdido.
Sinal mais para a equipa visitante que apesar de tudo, ao minuto 10 sofreu o primeiro golo. Depois de uma grande penalidade desperdiçada por Roger, este redimiu-se e ao minuto 30 da primeira parte empata o jogo, fixando o resultado ao intervalo.
Com a chegada da segunda parte houve um aumento de qualidade de jogo e naturalmente Chinês e Luís faziam o 1-3. Nos últimos minutos o Ribeirense reduz para 2-3 com o Guarda-Redes avançado.

golos:Roger;Chinês;Luis

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Blog pessoal Reko

Guarda redes da equipa da Burinhosa Ivo mais conhecido por Reko, criou uma pagina pessoal.
Para os interessados visitem em http://www.reko85.blogspot.com/
Parabéns pela iniciativa!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Burinhosa 2-1 Caldas SC

No grande jogo da jornada onde opunha os dois primeiros classificados da divisão de honra, a Burinhosa levou a melhor vencendo por 2-1 o Caldas SC, num espectáculo de futsal muito bem jogado, num jogo rico em esquemas tácticos e movimentações ofensivas.
Num pavilhão repleto onde a emoção e o apoio dos socios e simpatizantes foi extremamente importante para a equipa da Burinhosa levar de vencida o Caldas.
Nos primeiros 5minutos de jogo maior posse bola por parte do Caldas, onde rapidamente a equipa da Burinhosa acertou com marcações crescendo gradualmente no jogo.
A meio da 1ªparte o Caldas num remate de Loja inaugurou o marcador, resultado ao intervalo.
Na segunda parte a Burinhosa determinada em ganhar o jogo, procurou constantemente o golo e numa jogada individual, após um remate fortíssimo e bem colocado, Vítor Rodrigues empata o jogo.
Poucos minutos depois e com os adeptos ainda a comemorarem o golo, Roger num golo soberbo de grande qualidade individual, mete finalmente a Burinhosa na frente do marcador deixando os adeptos em delírio no Pavilhão.
Final do jogo, vitoria merecida mas suada da equipa da casa que desta forma relança o campeonato ficando apenas a 2 pontos do Caldas.
De salientar, os directores do clube terem o cuidado de instalar durante o dia onze desumidificadores no recinto de jogo, para que as condições de jogo estivessem no seu melhor.

5inicial: Reko;Luís;Roger;Marinho;Chinês
Ainda:Vítor;Put;Lúcio;Palixa;Cristiano e Salheiro
Equipa Técnica:Dominique;João Pedro;Jorge Raimundo

Golos Loja 0-1; Vítor 1-1; Roger 2-1