sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Entrevista a Lúcio

Dados pessoais:

· Lúcio António Mascarenhas Do Carmo

· Rua da Rosa Nº80

· Nazaré

· 22 anos




Currículo de Jogador :Clube - Ano
· C.D.Pataiense- 1992-2005
· A.R.Pederneirense- 2005-2007
· C.R.D.C.S.Casal Pardo-2007-2008
· C.C.R.D. Burinhosa- 2008-2009


Passatempos - Os meus passatempos no dia a dia é estar com os meus amigos e jogar playstation,
curto muito jogar futebol praia, que para mim é o melhor desporto que há.

1. O que estas a achar da equipa da Burinhosa, equipa, sócios e dirigentes?
Eu acho que temos uma boa equipa o pessoal é muito unido, gostamos de brincadeira mas
quando é para trabalhar la estamos todos,em relação á direcção não tenho nada a apontar
fui muito bem recebido estão sempre dispostos a ajudar em qualquer ocasião seja ela
qual for. Em relação aos sócios é uma coisa incrivél acompanham-nos para todo o lado
vamos jogar longe eles vão la para nos apoiar e deixo ja para agradecer isso e todo,
o apoio que nos tem dado. fui recebido de braços abertos são pessoas cinco estrelas,
nunca me trataram mal tal como eu nunca o vou fazer.

2.Que achas do campeonato e das equipas no geral, qual a mais temível?
Para mim o campeonato está muito renhido, apenas destaque 2 ou 3 equipas como,
Caldas, Catarinense e Amarense que tem uma excelente equipa, mas a mais temível
para mim será o caldas que tem muitos bons jogadores.

3.Como descreves o balneário da Burinhosa?
Na minha opinião descrevo um balneário unido onde se ajudam uns aos outros onde nós
todos pensamos no mesmo, que é ganhar para conseguir os objectivos, é um por todos e todos
por um.

4.Qual o seu objectivo para esta época, em termos individuais e para a equipa?
Bem, o meu objectivo individual e superar as minhas marcas anteriores, isto é, melhorar as minhas performance, tanto em golos como assistencias, e para a equipa quero que sejamos campeões e que consigamos fazer a dobradinha.

5.Qual o momento mais alto da tua carreira de futebolista?
O momento mais alto na minha carreira futebolista foi ter ido jogar para o Futebol Clube
do Porto, na modalidade de Futebol Praia.

6.Fala-me num episódio que tenhas tido ao longo da tua carreira?
O episódio que me marcou mais na minha carreira foi em Marinhais, quando o arbitro,
expulsou 2 jogadores nossos por tarem a discutir por causa de uma falha foi a coisa mais
estúpida que alguma vez vi.

7.Consideras que a tua carreira pode ser um sucesso ainda maior?
Eu não penso muito nisso, gostava que isso acontecesse uma dia, mas quem sabe.
Eu trabalho imenso e se um dia tiver que ser recompensado alguém me dirá alguma coisa
espero ter futuro sim no futebol praia porque a modalidade ainda não está no topo e
aprendi muito nos 5anos que levo no futebol praia.

8. Qual foi o jogador que mais te marcou?
O jogador que mais me marcou foi o Belchior, gosto muito de o ver jogar futebol praia
e tem um estilo diferente dos jogadores, hoje em dia sou amigo dele e talvez um dia
quem saiba colega de equipa.

9.O que é que tens a dizer aos sócios e simpatizantes do clube?
O que eu tenho para dizer aos sócio é, que não deixem de nos apoiar porque sem o apoio
deles podemos não ser tão fortes como pensamos, em todos os jogos ter apoio é
fundamental e acreditem em nós porque queremos o mesmo que voces trazer as taças
para a Burinhosa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os adeptos da Burinhosa esperam muito de ti. Não nos desiludas, e faz por isso. No Verão podes jogar o futebol praia que quiseres, ai ninguem te chateia, e o mais provavel e estar um de nós a puxar por ti. Abraço

Anónimo disse...

Gostas mais de futebol de praia que da Burinhosa!
Ignorante...