sábado, 20 de março de 2010

Pocariça 1-4 Burinhosa

A equipa da Burinhosa deslocou-se esta noite ao reduto da Pocariça para a 17º jornada do campeonato da divisão de honra.
Depressa, a equipa visitante mostrou uma enorme vontade em mostrar resultados, mas estes apenas surgiram, na segunda parte do encontro. Put abriu o marcador, reacendendo a vontade da restante equipa em não dar o jogo ao adversário.
Pouco tempo depois, a equipa visitante reforça a vantagem por intermédio de Vitor. A equipa da Pocariça, determinada em não ceder facilmente o jogo ao adversário, apostou no guarda-redes avançado, tendo conseguido atenuar a vantagem da equipa visitante.
Seguiram-se alguns momentos de tensão para ambas as partes, mas a equipa visitante voltou a dar a volta por cima, por intermédio de Luís. Já quase ao cair do pano, de novo Put voltou a reforçar a justa vitória da equipa visitante.
A Equipa da Burinhosa mantem assim a liderança destacada na tabela classificativa.

10 comentários:

Adepta disse...

Grande prestação da equipa da Burinhosa ontem à noite! Foram inteligentes e mostraram imensa garra, vontade de vencer!

Como não há jogos iguais... penso que o resultado de ontem à noite vem reforçar tudo aquilo em que a Burinhosa se tem empenhado para mostrar resultados!

Parabéns a todos! A 3ª divisão começa agora a estar cada vez mais próxima.

Dante disse...

Belíssimo jogo, é o que tenho a dizer.

Um jogo em que a equipa visitante “agarrou” e controlou o jogo desde o inicio ate ao fim, só sendo por vezes, surpreendida pelo “contra-ataque matreiro” da equipa da casa. Uma 1ª parte muito equilibrada sem muitos lances de perigo para os 2 lados… Na 2ª parte, aí sim, veio ao de cima, a magia e inteligência dos jogadores mais conotados das equipas. Pormenores de classe que “abrilhantaram” um jogo que já se esperava ser bem disputado, levando a melhor a equipa visitante, que soube se valer e “resolver” nos momentos chave do jogo, tendo tido também vários lance de golo que não souberam aproveitar.

Destaco também a entrega e o esforço que o nº17 da Pocariça, deixou no jogo. Com pormenores de grande qualidade, deixando tudo em jogo, vivendo-o como se de uma final se trata-se. Um belíssimo jogador.

No fim, vitória merecida e justa para os forasteiros que assim reforçam mais ainda o estatuto de líder da prova e se vêm mais próximos da vitória final e da consequente subida à 3ª divisão nacional.

Shun-li disse...

Não pude deixar de passar por aqui, sem concordar com aquilo que ambos disseram. Dante, o número 17 da Pocariça é o Formiga. Esse rapaz que jogou de forma incansável na sexta-feira. Sem dúvida, um jogador que terá ainda muito para brilhar! Como me havia manifestado no chat, ganhou quem fez tudo por merecer! Parabéns!

nome disse...

o 17 já assinou, não precisa de elogios e convites da sua parte,

parabéns pela vitória e boa sorte no nacional

Shun-li disse...

Eu também não disse que o número 17 não tinha assinado. Limitei-me apenas a elogiá-lo, pois penso que fez uma boa exibição na sexta-feira, e como bom jogador que é, que ainda irá dar (mais) provas do seu valor,nada mais!

olheiro disse...

esse numero 17 a unica coisa que tem é o crer porque de resto não tem nada. para jogador da pocariça naturalmente que é bom. devem de se contentar com pouco AHAHAH

Shun-li disse...

Se se contentam com pouco ou não isso é lá com eles. Agora não menosprezem a equipa da Pocariça,nem os seus jogadores, em especial para o tal jogador que para si nada tem a mais que o crer! Afinal, a Pocariça também trabalha durante a semana.

Limitei-me a dar a minha opinião, sem tentar cair no erro de cair em comentários de treinador de bancada. Peço desculpa se ofendi os mais sensíveis!

Anónimo disse...

Assinou o 17??????????
Quem têm que mudar a equipa, vai ter de ir ao mercado.

Ricardinho já foi contactado, Café esta a caminho e bombastico é Cardinal assinou por três épocas mais uma de opção, fora o asédio aos outros clubes da região Arnal, Mata, Leiria, Granja, Pocariça, etc etc etc.

Vão fazer uma equipa de futebol 11 ou de FUTSAL????

QUEM TUDO QUER, TUDO PERDE!!!
A AMBIÇÃO É UM PECADO MORTAL!!!

Bem vindos à TERRA.

Adepta disse...

Parece-me que o Anónimo é mais uma daquelas pessoas que pensa que sabe tudo... Ainda a época não acabou, já está preocupado com as novas contratações?!

Tudo se faz a seu tempo!

A ambição é um pecado mortal, sim é certo. Mas quem não tem ambições é incapaz de progredir no seu percurso!

Lamento informar, mas para sobrevivermos na terra, é preciso viajar para o 'planeta' dos objectivos!

Anonis disse...

Sim, ninguem falou que não podias dar a tua opinião o facto é que ele lutou bastante e pareceu jogar como se tratasse do seu ultimo jogo.Nao posso concordar que foi o unico em realce pois o numero 9 fez uma excelente epoca.penso que sao dois jovens de grande valor.
Em relaçao as contrataçoes nao inventem, tem mais gozo falar quando se sabe das coisas.
Força bury