quinta-feira, 25 de novembro de 2010

6ª Jornada – 3ª Divisão Série C – União de Leiria x Burinhosa (4-2)

Previa-se um ambiente quente no Pavilhão dos Pousos, uma vez que se jogava ao Domingo “ um jogo com uma grande carga emocional”.

Nos minutos iniciais foi possível denotar um Futsal equilibrado para ambos os lados, todavia o Leiria tentava criar mais oportunidades. O jogo foi correndo, e nenhuma das equipas conseguia chegar na frente do Marcador. A União de Leiria ia insistindo, contudo continuava sem marcar, pois iam valendo os postes e o GR da equipa visitante.

A Burinhosa pouco se afirmava no terreno, mantendo-se um pouco “adormecida”, uma vez que não eram visíveis grandes oportunidades de situação de golo. Já a equipa do Leiria, ia acusando algum desgaste físico, mas prevalecia tudo como no início do encontro.

Regressados do intervalo era a equipa da casa com sinal mais, uma vez que se adianta no marcador bem no arranque da 2ª parte. Um aparte para falar da arbitragem, estiveram longe de estar no seu melhor nível, sendo que em algumas vezes parecia que tinham o apito bem escondido dentro do bolso!

Com a equipa da Burinhosa “adormecida” o jogo ia continuando. E como quem não marca sofre, o Leiria voltou a adiantar-se no marcador por duas vezes, fixando ao resultado em 3-0.

A equipa da Burinhosa desperta a sensivelmente 5 minutos do fim da partida e, rapidamente começa a imprimir bastante velocidade no jogo. Face a isto, é através de um bis de Lúcio que a Burinhosa reduz a desvantagem para 3-2.

A segundos do fim, a Burinhosa ia tentando manter a luta e buscava chegar ao empate. Na sequência de uma falta e amostragem do segundo cartão amarelo a Vítor, a equipa visitante vê-se assim reduzida a quatro unidades. Em desvantagem numérica, é a equipa do Leiria que carimba a superioridade que firmou ao longo do jogo através de um golo que fixa o resultado final de 4-2.

Jogos bastante sofrido por parte de uma Burinhosa “sem chama”. Mérito do Leiria que aproveitou o desalento da equipa adversária para afirmar a sua superioridade!

Sem comentários: