domingo, 24 de maio de 2009

foto e video da festa


5 comentários:

Dominique Antunes disse...

Espectacular... realmente espectacular! Obrigado a todos que colaboraram comigo e que nas horas dificeis, lá estiveram para apoiar.
Os jogadores foram fantasticos, os socios... realmente são diferentes.
Direcção do clube, em especial ao Sr Sergio, Obrigado. Direcçao do Futsal são exemplares, parece que ja andam nisto há muitos anos! Jaime,Orlando,Jorge,Ticha,Sr Zé, Xamora,e claro ao Bruno, são fantasticos!
Quando aceitei o cargo era para "desenrascar", mas ja agora, aproveito para "desenrascar" mais uma época. Um muito obrigado, e espero que este seja o primeiro de muitos titulos pela Burinhosa.
Uma Palavra á equipa dos Anços, uma equipa exemplar, tanto jogadores como equipa tecnica, muito humildes, e acreditem que foi muito dificil! o Ano passado escapou-nos este ano, tinha de ser!
Terminar o campeonato sem derrotas e ser campeao distrital deixa-me muito orgulhoso,mas com perfeita consciência que a divisão de honra é outra realidade. Mas vamos-nos preparar para esse novo desafio. Agora é altura de descansar, preparando a proxima temporada.
Parabens Burinhosa

Adepta disse...

Agradecimentos merecidos. Mas também é importante fazer um agradecimento ao treinador, uma vez que sem o seu esforço e empenho também teria sido tudo muito mais difícil.

A toda a equipa e direcção desejo um merecido descanso!

Jogador disse...

Já vi este vídeo umas quantas vezes, e nao me farto... alias até arrepia! Burinhosa olé

Anónimo disse...

a Burinhosa esta de parabens mereceu ganhar. boa sorte para a div. de honra, ja agora quem vai ficar na brinhosa e quem vai sair?

Anónimo disse...

epá a bandeirinha da bury e que parte tudo

hahahahahahaha