sábado, 12 de setembro de 2009

Burinhosa 1-3 Académica Coimbra (Apresentação)

Em dia de apresentação para a época que se avizinha, a formação da Burinhosa convidou a equipa da Académica de Coimbra para um particular, na qual se registou um belo espectáculo e uma bela moldura humana.
Com realidades diferentes, a Académica mostrou argumentos completamente diferentes da equipa da casa, na qual lutou para alcançar um resultado favorável, mas os "estudantes" não tiveram mãos a medir e logo nos minutos inicial inauguraram o marcador, resultado que se registava ao intervalo. Com o decorrer da segunda parte a Briosa ainda fez mais dois golos, tendo a Burinhosa efectuado o tento de honra através de um livre de 10 metros por Put mesmo a terminar a partida.
Um jogo agradável com a natural superioridade da equipa comandada pelo Prof. To coelho.

5inicial da Burinhosa:
Reko;Put;André; Rato; Marinho

Jogaram ainda:
Cristiano;Vítor;Sergito;Paulinho;Lúcio;Palixa;Cláudio Júnior;Chinês
Não Jogou: Luís Silva (Lesionado)

3 comentários:

Jaime Soares disse...

Após já o ter feito pessoalmente, nunca é demais voltar a agradecer a disponibilidade e a cortesia dos Dirigentes da Academica, Equipa Tecnica, em especial ao Tó Coelho e seus Atletas, honraram-nos com a vossa presença, de salientar tambem todo o apoio da parte da C.M. Alcobaça ao disponibilisar um autocarro, assumindo assim a deslocação de toda a equipa da "Briosa", os nossos agradecimenos.
Uma palavra em especial para os nossos Atletas "BRILHANTES".
Nunca esquecendo o apoio dos associados e simpatisantes do C.C.R.D.Burinhosa, boa ULTRA...

Claque Bury disse...

Obrigado Jaime :)
Não pude vir mais cedo, e o pessoal não estava todo. Mas este ano vamos ser melhores. É para vencer tudo!!!
Ass: Ivan R

Adepta disse...

Dou os parabéns a toda a equipa da Burinhosa. Não venceu, mas a mim, convenceu! Vitória merecida da equipa da Académica, afinal, não se esperava menos de uma equipa de futsal da segunda divisão.

Desejo boa sorte para a temporada que se avizinha!