segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CB Golegã (1) - (2) Burinhosa

4 comentários:

Anónimo disse...

carrega buri !

Anónimo disse...

Boas

Eu acho que temos uma equipa muito boa, mas com o treinador a ser assim , nao vamos lá, ...

Acho muito mal feito nao meterem alguns dos jogares , e mais nos jogos de treino , Nao se esqueçam que alguns deles foram os que levaram a burinhosa a chegar a 3ª nacional , e agora nao jogarem,

Nao abram os olhos ao treinador que vao ver no que isto vai dar , ficarao sem adeptos , assim nao e futsal , aqui fica a minha opiniao

cmprmts...

Zuko disse...

Epá ainda época não começou e já criticam! Ninguém perde tempo mesmo!
Eu penso que os jogos treino servem sobretudo para experimentar outros jogadores, outras tacticas, enfim,... têm que existir oportunidades para todos mostrarem o se valor e a sua vontade em vincar lugar no plantel... quando começar a época logo veremos!


Boa sorte buri

sergio soares disse...

ola, bom dia
em nome da direcção do clube, venho publicamente manifestar o meu apoio e incentivo a todo o staff técnico, ao departamento de futsal ( que ao longo destes três anos fizeram e irão continuar a fazer um trabalho FABULOSO), a todos os jogadores, às raparigas da culinária e a todos os sócios.
Sendo todos os sócios igualmente importantes, para ser justo e porque estamos a falar do futsal em particular, tenho de realçar o apoio dado pelo engº Joaquim Coutinho ao futsal, fundamental para termos uma equipa competitiva esta época, se não, tal não seria possível.
Em nome duma casa, a caminho dos sessenta anos de HISTÓRIA,com muitas camisolas suadas, obrigado a todos.

Sérgio Soares