sábado, 6 de dezembro de 2008

Entrevista a Paulinho


O nosso Blog semanalmente vai apresentar uma entrevista aos nossos futsalístas, como primeira entrevista do blog,resolvemos entrevistar o nosso atleta Paulinho Lérias, mais um reforço que se adaptou muito bem, humilde, trabalhador, sério e muito divertido são algumas das suas qualidades como jogador e como Pessoa.

Dados Pessoais:
 Paulo Ricardo Barbosa Lérias
 Travessa da Fontinha Sul, nº. 4 Pederneira
 Nazaré
 21 anos

Currículo de Jogador :
Clube Ano
A. R. Pederneirense De: 2000 A: 2007
U. R. Bárrio De: 2007 A: 2008
C.C. R. D. Burinhosa De: 2008 A: 2009

O que estas a achar da equipa da burinhosa, equipa, sócios e dirigentes?
Na minha opinião não vejo quaisquer aspectos negativos a apontar, até pelo contrário, acho que no inicio fomos muito bem recebidos e continuamos a ser, não nos falta nada, não só a nível profissional (como jogadores da Burinhosa), como também a nível pessoal,
Quanto há equipa, acho que temos uma boa equipa, jogadores muito jovens, com muita qualidade, e com uma boa capacidade para melhorar. A equipa dentro e fora do balneário, tem uma relação muito boa, de grande amizade e cumplicidade, o que perfaz um ambiente.
Em relação aos Sócios acho que estão de parabéns, pois acompanham a equipa tanto nos jogos em casa como fora, o que faz com que nunca nos sentimos “sós”, dando-nos assim muita força (dentro e fora de campo) para podermos fazer um bom campeonato.
No que diz respeito aos dirigentes, não dá para acrescentar muito mais ao que já foi referido nos sócios, o apoio que nos têm dado é muito, tanto nos treinos, como nos jogos.
Desde já o muito obrigado ao apoio, dedicação e confiança prestada a esta equipa.

Que achas do campeonato e das equipas no geral, qual a mais temível?
O campeonato está muito competitivo, podendo-se ver na tabela os resultados, o nosso campeonato tem equipas fortes e que trabalham todos os dias para cada vez seres melhores. A mais temível a meu ver são todas, porque não existem jogos fáceis, e cada jogo é um jogo.

Como descreves o balneário do Burinhosa?
A equipa dentro e fora do balneário, tem uma relação muito boa, de grande amizade e cumplicidade, o que perfaz um ambiente, tal como já foi referido na resposta a primeira pergunta.

Qual e o seu objectivo para esta época, em termos individuais e para a equipa.
O meu objectivo a nível de equipa penso que seja igual a todos os meus colegas jogadores da burinhosa, ou seja, ganhar tudo o que tiver para ganhar (campeonato, taça).
Quanto ao objectivo individual, pretendo manter as amizades que fiz na burinhosa, e se possível continuar a jogar futsal na burinhosa.

Qual o momento mais alto da carreira?
Até agora o momento mais alta na minha carreira foi na Associação Recreativa Pederneirense, porque comecei a jogar no escalão sénior com a idade do escalão júnior, jogando então numa divisão nacional.

Fala-me de um episodio que ja tenhas tido ao longo da tua carreira.
Já tive alguns episódios ao longo da minha carreira, mas houve um que me marcou mais, jogava eu na Pederneira, foi num jogo contra a Igreja Velha, tavamos a meio da primeira parte, ganhávamos por 4 – 1 e o presidente da outra equipa mandou a equipa para o balneário.

Consideras que a tua carreira ainda pode ser um sucesso ainda maior?
Eu não penso nisso, até porque respeito a Burinhosa e é equipa que represento, mas trabalho todos os dias para melhorar. O sucesso pode vir a ser maior, mas neste momento só quero fazer o melhor pela Burinhosa.

Qual foi o jogador mais te marcou?
Na primeira divisão nacional e não só existem muitos bons jogadores mas não tenho um favorito, ate porque existem muitas diferenças e qualidades de jogador para jogador, mas quando jogava pela Pederneira defrontei um jogador que me marcou, o André Campos, que era jogador do Marinhais, emprestado pelo Benfica.

O que é que tens a dizer aos sócios e simpatizantes do clube?
O que eu lhes posso dizer é que continuem a ter muita confiança na equipa da Burinhosa, que nos continuem a apoiar nos jogos tanto em casa como fora, pois nós agradecemos.
Nós equipa da Burinhosa esperamos dar-vos muitas vitórias, e acrescentar mais 2 taças para o Clube.

Sem comentários: