sábado, 16 de janeiro de 2010

Burinhosa 2-1 Caldas SC

No grande jogo da jornada onde opunha os dois primeiros classificados da divisão de honra, a Burinhosa levou a melhor vencendo por 2-1 o Caldas SC, num espectáculo de futsal muito bem jogado, num jogo rico em esquemas tácticos e movimentações ofensivas.
Num pavilhão repleto onde a emoção e o apoio dos socios e simpatizantes foi extremamente importante para a equipa da Burinhosa levar de vencida o Caldas.
Nos primeiros 5minutos de jogo maior posse bola por parte do Caldas, onde rapidamente a equipa da Burinhosa acertou com marcações crescendo gradualmente no jogo.
A meio da 1ªparte o Caldas num remate de Loja inaugurou o marcador, resultado ao intervalo.
Na segunda parte a Burinhosa determinada em ganhar o jogo, procurou constantemente o golo e numa jogada individual, após um remate fortíssimo e bem colocado, Vítor Rodrigues empata o jogo.
Poucos minutos depois e com os adeptos ainda a comemorarem o golo, Roger num golo soberbo de grande qualidade individual, mete finalmente a Burinhosa na frente do marcador deixando os adeptos em delírio no Pavilhão.
Final do jogo, vitoria merecida mas suada da equipa da casa que desta forma relança o campeonato ficando apenas a 2 pontos do Caldas.
De salientar, os directores do clube terem o cuidado de instalar durante o dia onze desumidificadores no recinto de jogo, para que as condições de jogo estivessem no seu melhor.

5inicial: Reko;Luís;Roger;Marinho;Chinês
Ainda:Vítor;Put;Lúcio;Palixa;Cristiano e Salheiro
Equipa Técnica:Dominique;João Pedro;Jorge Raimundo

Golos Loja 0-1; Vítor 1-1; Roger 2-1

18 comentários:

UltrasBury disse...

HUMILHAÇÃO!!!

Caldas disse...

mas que humilhação é que viste?

caldasfutsal.blogspot.com disse...

2-1, humilhação?

só um comentario:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

caldasfutsal.blogspot.com disse...

Mas foi um bom jogo, muito bem disputado, com um bom ambiente, digno das primeiras divisoes.

Parabens pela vitoria;)

Anónimo disse...

humilhação pelo chocolate que levaram foi só cheirar a bola o vitinha já tava com os pulmões de fora tava a ver que lhe dava um avc...

UltrasBury disse...

HUMILHAÇÃO!!!

sergio soares disse...

Boa noite

Sim, realmente foi um bom jogo, muito bem disputado, entre duas boas equipas, com um excelente ambiente no pavilhão.

Parabéns a todos os intervenientes directos ( jogadores e técnicos ) e parabéns também ao público, pelo comportamento vibrante, mas ordeiro, exceptuando meia dúzia...

Para finalizar, em meu nome e da direcção ( e não sabendo concretamente a lesão sofrida pelo jogador Loja ), queria desejar sinceramente, as melhores a esse excelente jogador, que pelo comportamento empenhado e humilde dentro do campo, será certamente também uma pessoa bem formada. as melhoras ...

Que a equipa da Burinhosa CONTINUE ASSIM ...

Obrigado rapazes ...

Anónimo disse...

Estao todos de parabens pelo jogo, alguem tinha de ganhar e o campeonato fica mais colorido! fantastico o ambiente e certamente ninguem deu por mal emprege o tempo dispensado para presenciar ao encontro.

Ainda falta muito campeonato...
Vai ser uma luta a dois! sem duvida!!!

Caldas Futsal disse...

Contra os grandes os pequenos dão tudo, até foguetes houve.....realmente provincia e provincia nao se esqueçam que estão em segundo e não ganharam nada.

Anónimo disse...

Que falta de ética um Clube estar com um comentário destes! E intitulam-se de grandes...

Anónimo disse...

F O G U E T E S ! ! ! N Ó S ? ? ? Se não houvesse provincia!!! Não havia cidade!!! Se não houvesse ricos!!! Não havia pobres!!! Se houvesse apenas humildade!!! Caldas não estava no mapa!!! Podes continuar a fazer comentarios desses, eu gosto!!!

sérgio Soares disse...

olá, bom dia

Quem deitou os foganhos foram os ultras do caldas

A verdade senhores, a verdade ...

Cumprimentos

Anónimo disse...

Mas no futsal o caldas é grande em quê?só se for na associação.nunca ganharam nada.e vocês é que pareciam foguetes direitinhos as caldas..

UltrasBury disse...

HUMILHAÇÃO!!!

Adepta disse...

Sinceramente nem sei porque ainda me continuo a surpreender com algum tipo de comentários... Mas já que se intitulam de tão grandes, questiono-me incessantemente se para serem denominados como tal, não passaram pela pequenez... Que eu saiba as coisas nunca começam num patamar superior!

Mas já agora, é de louvar uma equipa "pequena" como a Burinhosa ter chegado até onde chegou, conquistando inúmeros triunfos, tendo em conta o seu curto historial. É a isto que por norma se chama humildade!!

O resultado da exibição das duas equipas em nada alterou as classificações é certo, mas digamos que o campeonato pode ter agora um ritmo ainda mais alucinante na luta pelo titulo. Ou os "grandes" só querem a vida facilitada?!

Ainda assim importa salientar a grande exibição de ambas as equipas e o grande espírito manifestado por todos no pavilhão da equipa da casa!

Anónimo disse...

Adepta,não sou adepto nem da Burinhosa nem do Caldas, mas também te digo que mais de metade dos comentários daqui e da caixa de comentários são motivados por comentários deste tipo:

UltrasBury disse...

HUMILHAÇÃO!!!

16 de Janeiro de 2010 03:52


A Burinhosa tem uma grande equipa, claramente das melhores do distrital. Mas lá está, quem tem dinheiro pode investir.
Agora, os adeptos da Burinhosa como este exemplo que dei acima são tudo menos humildes e cordiais.
Portanto, acho que não deves falar e humildade...

Além disso, fica bem patente também essa "humildade" neste blog, pois quando perderam com a caranga ou empataram outros jogos quase nem houve posts, tiraram a caixa de comentários, etc.

Tenham calma, joguem à bola que têm equipa para isso.

Adepta disse...

Caro Anónimo,

Respeito as tuas palavras e nem é de todo minha intenção vir aqui responder-te no sentido de te ofender.

Apesar de certos comentários, tais como os que referiste, continuo a achar que se pode falar de humildade. Os jogadores e equipa técnica são-no de facto! Apenas fiz ressaltar a tal humildade destas pessoas que em tão pouco tempo fizeram o percurso até agora...A isso é importante fazer ressaltar o mérito! Quanto aos adeptos, esses não são todos iguais e por vezes dizem coisas se pensar. Por "defender" a equipa não significa que concorde com tudo o que aqui se escreve...

Quanto ao tempo que a caixa de comentários esteve retirada, penso que foi essencialmente para esfriar os ânimos, já se vinha praqui escrever sem ter a plena noção das coisas ou para ofender terceiros...

Os meus cumprimentos ;)

UltrasBury disse...

Caldas Futsal disse...
Contra os grandes os pequenos dão tudo, até foguetes houve.....realmente provincia e provincia nao se esqueçam que estão em segundo e não ganharam nada.

-------------------------------------
Atenção o caldas está em primeiro lugar!!!

AHAHAHAHAHAHAH