domingo, 24 de janeiro de 2010

Ribeirense 2-3 Burinhosa

A equipa da Burinhosa regressou ao primeiro lugar da classificação na ultima jornada da 1ª volta após o desaire do Caldas SC.
Para isso contribuiu a vitoria alcançada em casa do Ribeirense, um adversário muito difícil, lutador e que nunca deu o jogo por perdido.
Sinal mais para a equipa visitante que apesar de tudo, ao minuto 10 sofreu o primeiro golo. Depois de uma grande penalidade desperdiçada por Roger, este redimiu-se e ao minuto 30 da primeira parte empata o jogo, fixando o resultado ao intervalo.
Com a chegada da segunda parte houve um aumento de qualidade de jogo e naturalmente Chinês e Luís faziam o 1-3. Nos últimos minutos o Ribeirense reduz para 2-3 com o Guarda-Redes avançado.

golos:Roger;Chinês;Luis

9 comentários:

Anónimo disse...

"desaire do caldas"??? nem só as equipas ditas grandes com orçamentos milionários para a divisão de honra têm o direito de ganhar!!!
Respeitem quem também trabalha durante a semana para obter os 3 pontos

admin disse...

Estamos a falar da equipa que estava a frente da Burinhosa. Nao entendas como provocação, nem foi substimar o adversario em causa que esta a fazer um campeonato na minha opiniao acima das expectativas.
Todas as equipas trabalham arduamente durante a semana para atingir os seus objectivos.

Comprimentos futsalisticos

Anónimo disse...

nao esta relacionado km a equipa k venceu o caldas, mas sim km todas aquelas k sao ofuscadas pela grandiosidade do caldas e burinhosa. um pouco menos de "profissionalismo" tornava está honra ainda mais apetecível.

Adepta disse...

Vitória muito importante na caminhada!

Parabéns!

Anónimo disse...

pelo contrário, a competição SAUDÁVEL DENTRO DO CAMPO, torna-se mais apetecível, isso sim, se for nivelada por cima e não por baixo.
BOAS TARDES

Jaime Soares disse...

Pedimos desculpa se estamos a diminuir o S. Bento ... Pedimos desculpa se estamos a diminuir o S. Bento outro clude, seja ele qual for, não é, nem nunca será a nossa forma de estar.
Pois, quanto aos clubes com orçamentos "milionarios"...
Não me preocupava em absoluto que essa "boca" fosse dirigida à Burinhosa... (mas é pena)...
No que diz respeito à "grandiosidade" e ao "profissionalismo" sao livres de nos intitularem como quizerem...
Sem mais, cumprimentos.

Anónimo disse...

sr jaime soares;

- nao venho para aqui para incendiar os ânimos.
- a minha opinião é de quem não concorda com salários a este nível, logo terei de apelidar ao caldas e à burinhosa semi-profissionais (para esta divisão)
- contudo percebo que a minha opinião o afecte, pois tem nas mãos um projecto bem mais ambicioso e alargado que esta divisão de honra
- sou frequentador assíduo do vosso pavilhão e sei que jamais iriam rebaixar seja que clube for

- por fim, peço-lhe desculpa se fui rude e ofendi as cores da camisola que veste

cumprimentos

Jaime Soares disse...

Boa tarde, pelos vistos o sr. não será só frequentador do nosso pavilhão! Pelas suas afirmações, deve ser frequentador de algo mais, de qualquer modo, pode estar à vontade, porque não fico afectado, nem sequer ofendido com "boatos", já ouvi coisas bem piores, e estrei preparado para ouvir bem mais, concerteza...
Sabe que, quem se mete nestas "andassas"" tem de estar preparado pra tudo, principalmente para ouvir aquilo que menos gostamos...
Termino este comentario, dizendo que não vou continuar esta converça com um anonimo...
Cumprimentos.

Anónimo disse...

até já o Reko marca golos???