sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ns Pombal 1-5 Burinhosa

A Burinhosa venceu esta noite o Núcleo Sportinguista de Pombal por 1-5. Jogo com sentido único, os visitantes entraram bem e logo nos minutos iniciais Marinho faz o 0-1 depois de desperdiçadas bastantes oportunidades da equipa oriunda de Pataias, fixando assim o resultado ao intervalo.
Determinados em vencer o desafio, na 2ª parte a Burinhosa entrou pressionante, e Marinho volta a facturar. Pouco depois Vitor marcou um golo de belo efeito. A perder 0-3 o Núcleo apostou no GR Avançado obtendo um golo, o núcleo insistindo acabou por sofrer o 1-4 por autoria de Reko que se estreou a marcar. Lúcio aumentou o resultado para 1-5 terminando o jogo de seguida.

6 comentários:

Jaime Soares disse...

Parabéns a todos, foram ENORMES.

Adepto de Futsal disse...

Meu Deus! Há muito tempo k não via uma coisa assim, arbitragem vergonhosa! Logo no inicio uma expulsão tirada da cartola a um dos jogadores "mais influentes" da Burinhosa, k esteve mais de 4 minutos!!! sem um elemento em campo, o N.S. Pombal fez pra aí 8 ou 9 faltas, mas... só se podem marcar 5... e mais e mais, incrivel! Tudo fez pra Burinhosa não trazer os 3 pontos, mas a equipa foi mais forte e venceu esse senhor... será k vinha encomendado??!! Uma pergunta fica no ar... quem está interessado que a Burinhosa não suba de divisão??

joão.lopes@iol.pt disse...

o 25 de abril aconteceu em portugal, mas pelos vistos a censura continua na burinhosa!

Jaime Soares disse...

Boa tarde sr. João Lopes, já agora! poque não, perguntar-lhe, porquê "censura" na Burinhosa ???

Dante disse...

Realmente, há com cada coisa!!!
A meu ver o que não reina pela Burinhosa é a censura. Já agora, Sr. João Lopes em que aspecto se baseia para dizer tal coisa?

Adepta disse...

Apesar de já ter passado algum tempo sobre o jogo, resolvi vir aqui manifestar-me na mesma.

Ressalto a enorme entrega da equipa, aquando da sua exibição. É verdade Jaime, foram enormes! Jogaram da forma como têm habituado todos aqueles que se deslocam ao pavilhão da Burinhosa para vê-los jogar!

Ainda assim, importa referir que mais uma vez a arbitragem deixou um pouco a desejar. Até podem ter estado na sua generalidade com uma prestação positiva, falhando apenas, no meu entender nas expulsões.

Mas importa agora levantar a cabeça face a estas adversidades e mais uma vez SER GRANDE já no próximo sábado frente ao Anços. Todos sabemos que não será fácil, mas não há impossíveis!

Boa Sorte!